O SafetyDocs é um software para gestão de documentos imobiliários e corporativos (licenças/permits) e projetos de maneira centralizada e descomplicada. Todo o gerenciamento da documentação é feito 100% online por meio de uma plataforma cloud (na nuvem), trazendo maior segurança, agilidade e acessibilidade das informações pelos clientes.

Voltado para uma visão gerencial, todos os processos ficam centralizados para que a liderança das empresas tenha uma visão macro de todas as etapas na obtenção da licença ou alvará, facilitando a agilidade e a assertividade na tomada de decisões. Além de reduzir custos administrativos, a gestão online de licenças e permits também possibilita o melhor controle e planejamento da empresa, reduzindo riscos, como perda de prazos, retrabalhos, fiscalização e multas.

Desenvolvida por profissionais com mais de 20 anos de experiência, a SafetyDocs já atua no dia a dia da gestão de licenças e alvarás de companhias de diversos setores, como varejo, engenharia, facilities, proprietários de imóveis, educacional, hospitalar, entre outros segmentos. Está à frente da companhia Ingrid Polini. As funcionalidades: O sistema armazena documentos "cloud" podendo ser acessado de qualquer lugar e por qualquer pessoa autorizada por níveis de hierarquia.

Com o sistema, o cliente começa a ser avisado sobre o prazo das renovações de licenças e documento do seu negócio bem antes da data para se planejar e evitar atrasos. Possibilita o acesso simultâneo de múltiplos usuários e de unidades, além de oferecer uma lista mestra de documentos que cada negócio deveria ter para regular perante aos órgãos públicos. O cliente pode acompanhar facilmente cada negócio passo a passo e traçar estratégia e metas para alcançar a regularidade, deixando a visão estratégica de investimentos e ações com a matriz de riscos. Gestão e controle de notificações e intimações para atendimento dentro do prazo legal, além da gestão de custos de manutenção e obtenção de licenças.

Assistente de Processo

Atividades:

  • Inserir arquivos/documentos/permits
  • Gerenciar prazos na plataforma SafetyDocs
  • Fornecer suporte técnico aos clientes
  • Realizar treinamentos para os usuários
  • Elaborar/sugerir melhorias para o Sistema
  • Acompanhar a implementação das melhorias solicitadas com os desenvolvedores
  • Participação e desenvolvimento de novos projetos
  • Fazer com que todos os projetos contratados sejam executados dentro do prazo informado ao cliente e com a qualidade exigida pela empresa.

 

Perfil:

  • Dinâmico
  • Pró-ativo
  • Esforçado
  • Comunicativo
  • Responsável
  • Determinada
  • Dedicado
  • Pontual

 

Diferencial: Conhecimento em legalização imobiliária, direito imobiliário, facilities, gestão de documentos/ ingles

Salário: Enviar pretensão salarial. Benefícios: CLT+ VT + VR + Convênio médico, PLR.

Local: Alphaville

Se você tem esse perfil e está interessado, envie seu CV para: atendimento@safetydocs.com.br com sua pretensão salarial!