
Nesta versão, o SAFETYDOCS oferece não só a visão do empreendimento como um todo, mas também o detalhamento de cada condômino, unificando e centralizando a troca de documentos, reduzindo risco e custo para os administradores de shopping centers, condomínios corporativos e centros comerciais.
- Visão de toda a documentação do empreendimento e visão detalhada dos documentos por unidade
- Relatórios que mostram as lojas disponíveis, ocupadas e em processo de reforma
- Guarda de histórico de lojas com ocupação anteriores
- Processo de aprovação de projetos para implantação de nova loja todo feito por sistema
- Visão de lojista e visão de administrativo
- Aprovação e reprovação de projetos com comentários
- Gestão das licenças e manutenção do Shopping Center
Treinamento Presencial (até 5 usuários)
Treinamento Online (ilimitado)
Suporte (telefone ou skype)
Parametrização do Sistema
Gestão de Tarefas
Obtenção e Gestão de Licenças
Direito de Uso

Licença Light
