SafetyDocs Global foi aceita pela aceleradora Google América do Norte
A SafetyDocs, startup brasileira de tecnologia que desenvolve e fornece sistemas cloud para gestão e guarda de documentos regulatórios, está dando mais um passo importante em sua expansão internacional.
A partir de setembro, a empresa se torna parte do grupo de startups aceleradas pelo programa de aceleração Women Founders da Google North America, um programa intensivo de 10 semanas para empresas de tecnologia com aplicação de inteligência artificial.
Fundada em 2016, a SafetyDocs nasceu para auxiliar empresas de diversos setores na gestão de licenças, permits e documentos imobiliários, permitindo a organização e a centralização destes documentos, reduzindo assim, riscos com fiscalizações, multas e paralizações.
Com foco na inovação, a empresa começou a oferecer soluções para outros setores, expandindo o sistema para atender também administradores de condomínios, escritórios de advocacia e de engenharia, além de empresas de investimentos direcionadas para o mercado imobiliário.
O sucesso de sua atuação no Brasil levou a startup a buscar novas fronteiras, participando de programas de aceleração no Vale do Silício e, iniciando sua jornada internacional em 2019 com a abertura da SafetyDocs Global no Canadá.
“Ser aceita no programa de aceleração da Google é um presente e um desafio. Temos muito a oferecer ao mercado e sabemos o quanto este acompanhamento pode impulsionar nossa empresa, produtos e serviços oferecidos.” – analisa Ingrid Polini, CEO da SafetyDocs. O programa se inicia em agosto e a agenda de mentoria e desenvolvimento é recheada de muito conteúdo que, em breve, devem fazer parte da rotina da SafetyDocs para benefício de seus clientes e parceiros no Brasil e no mundo.