O SAFETYDOCS surgiu de uma necessidade latente observada por profissionais do mercado para facilitar a gestão de documentos em Real State e Regularização Imobiliária.

A partir da experiência de mais de 20 anos e know-how, estes profissionais criaram o SAFETYDOCS Permits que, a partir de várias listas mestras de documentos, auxiliam clientes em todo o Brasil e América do Norte na gestão de seus documentos.

Dada a grande aceitação do sistema no mercado, empresas de outros segmentos solicitaram novos módulos com suas determinadas demandas, e foi assim que expandimos o portfólio do SAFETYDOCS e criamos novos módulos para atender:
• Shoppings e Condomínios
• Escritórios de Engenharia
• Escritórios de Advocacia
• Pequenas Empresas

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Missão

Garantir a gestão documental de imóveis e empresas (licenças/permits) de forma intuitiva, organizada e com visão gerencial

Visão

Ser empresa de referência em gestão documental de imóveis e empresas (licenças/permits), com utilização de sistema

Valores

Transparência, Segurança, Inovação, Confiabilidade e Organização

Nossos Clientes

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Aceleradoras

Temos orgulho em ter participado de programas das seguintes aceleradoras:

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