O SAFETYDOCS surgiu de uma necessidade latente observada por profissionais do mercado para facilitar a gestão em Real State e Regularização Imobiliária.
A partir da experiência de mais de 20 anos e know-how, estes profissionais criaram o SAFETYDOCS Permits que, a partir de várias listas mestras de documentos, auxiliam clientes em todo o Brasil e América do Norte na gestão de seus documentos.
Dada a grande aceitação do sistema no mercado, empresas de outros segmentos solicitaram outros módulos com suas determinadas demandas, e foi assim que expandimos o portifólio do SAFETYDOCS e criamos novos módulos para atender Shoppings e Condomínios, Escritórios de Engenharia, Advocacia e Pequenas Empresas.
Em 2018, a SAFETYDOCS foi escolhida pelo programa da StartSe – uma empresa brasileira que visa incentivar o empreendedorismo – para uma imersão no Vale do Silício, junto com outras startups de destaque em diversos setores.
Em 2020, a SAFETYDOCS passou por um processo de seleção pela LatAm – aceleradora de startups no Canadá – para iniciar sua jornada internacional e, desde então, vem firmando suas estratégias de expansão para novos mercados.
Missão
Garantir a gestão documental de imóveis e empresas (licenças/permits) de forma intuitiva, organizada e com visão gerencial
Visão
Ser empresa de referência em gestão documental de imóveis e empresas (licenças/permits), com utilização de sistema
Valores
Transparência, Segurança, Inovação, Confiabilidade e Organização






